Diploma Universitário

Além disso, este estudo examina nossas suposições atuais sobre o que é um
diploma universitário e discute as áreas de planejamento que são necessárias
para desenvolver estratégias de renovação/reutilização através de imperativos
concorrentes: criar empregos, desenvolver habilidades, cultivar cidadãos e
disseminar conhecimento.
Como se espera que as faculdades e universidades treinem centenas de
milhares de graduados qualificados para funções na comunidade e no
desenvolvimento social, novas pesquisas formais que abordam a crescente
incompatibilidade de habilidades entre provedores de educação e alunos, bem
como empregadores e recém-formados, são relevantes para orientar as
discussões dos formuladores de políticas e líderes seniores em questões
relacionadas ao sucesso do aluno e preparação para a carreira.
Faculdade de biomedicina valor
O objetivo final deste estudo é desafiar as universidades e as partes interessadas
universitárias nos níveis internacional, nacional, institucional, departamental e
local a pensar com mais ousadia sobre o desenho de políticas e responder a três
perguntas comuns no campo do ensino superior: 1) o que a literatura atual
sugere ser os objetivos e propósitos do ensino superior, 2) quão bem alinhados
são os objetivos institucionais e do aluno para concluir um diploma universitário
e 3) de que maneira os alunos e as faculdades hoje cumprem as ambições do
ensino superior para habilidades avançadas , competências gerais e ideais
elevados no momento em que os alunos se formam em uma universidade.