Entre as descidas, um ou mais substitutos do Time B entram na quadra.

Antes do snap da próxima descida, o Time B mantém intencionalmente mais de 11 jogadores de futebol americano em campo pelo maior tempo possível (mais de 3 segundos) para mascarar os jogadores de futebol americano presentes, o tipo de defesa e a cobertura. ARBITRAGEM: Falta em bola morta de B, substituição ilegal. Penalidade – 5 jardas do ponto de ataque (Regra 3-5-2-c). VII.

Depois de uma jogada resultando em 1o para 10 no B-40, 11 jogadores de futebol americano do Time A, jogando sem orientação (“no huddle”), vão para suas posições para a próxima jogada. A bola é declarada pronta para jogo de futebol americano quando A22 vem correndo para o campo vindo de sua área de time, e depois de parar a 9 jardas, ele ou um de seus treinadores percebe que estão reduzidos a 12 jogadores de futebol americano e, portanto, A22 se vira e corre para sua área de time.

A bola não foi batida. ARBITRAGEM: Falta em bola morta por violação das regras de substituição. Por interpretação, A22 se torna um jogador ao entrar no tabuleiro virtual de seu time, o que significa que ele deve ficar para jogar uma descida. Penalidade de 5 jardas. A equipe A será a 1a e 15a nos B-45s. (Regra 2-27-9-b). VIII. No final do primeiro tempo, o Time A não tem mais pedidos de tempo.

Uma jogada de passe durante a 3a descida termina em campo no B-25s com uma curta distância para ir para uma 1a descida e com 10 segundos restantes. Diante de uma 4a descida e 3 jardas, o time A traz seu time para fazer uma tentativa de “gol de campo”. ARBITRAGEM: O Time B deve razoavelmente esperar que o Time A tente uma cesta de campo nesta situação de jogo de futebol americano, e deve ter sua defesa de time especial pronta. O juiz do scrum não precisa ficar com a bola porque não há razão para pensar que a defesa não pode esperar esse tipo de próxima jogada. nwsl standing glossary