O piloto de 30 anos tem um medo especial do calor

“Quando está muito calor, perdes dois litros e meio de água no primeiro stint, que depois consegues recuperar bebendo. Mas no stint seguinte, perdemos três deles e como íamos dormir um pouco, não os recuperamos totalmente. E assim por diante. Você não pode compensar tudo. Em alguns, a desidratação causa cãibras. Sou bastante propenso a náuseas, o que me impede de beber.

Em Dubai, em janeiro, tive que tomar soro após a corrida. » Trajes e capacetes “refrigerados” existem, incorporando circulação de água, mas não são muito populares entre os pilotos de resistência. Por outro lado, eles treinam para resistir fisicamente ao calor. Conhecemos Stéphane Sarrazin, que mora no sul da França, fã de passeios de bicicleta.
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“Eu ando quando o sol está mais quente, por volta das 14h, e sem beber muito. Então eu tolero muito bem o calor, e isso pode ser uma vantagem contra meus adversários! O sol é melhor tomar cuidado . Manutenção e conserto de ar condicionado automotivo Verifique a quantidade de líquido de arrefecimento e o filtro do ar condicionado pelo menos uma vez por ano.

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