Quando alguém ganha uma mão, a próxima começa.

Este não será mais um artigo apresentando os prós e contras de saber se o poker é um esporte ou talvez um jogo de azar. Este tópico é lançado em todos os lugares, mas os jogadores de poker não precisam ser convencidos de que o poker não é um jogo de azar. Desta vez, a exemplo do recente satélite para o The Big One for One Drop na World Series of Poker, gostaria de considerar se o poker é uma competição (esportiva ou apenas mental, não importa) ou talvez seja apenas um negócio em que apenas nosso próprio interesse e o lucro que obteremos são importantes.

Desta vez, o dealer é a próxima pessoa à esquerda do dealer na mão anterior. Blinds (blinds) aumentam com o tempo, dependendo dos arranjos do organizador. Quando 1 pessoa permanecer no jogo e as outras forem eliminadas, a premiação será dividida conforme previamente combinado e o jogo termina. Primeiro, vamos rever as mãos finais no satélite The Big One. Na correria dos eventos WSOP, a liquidação desse satélite passou sem muita resposta, e foi muito interessante.

O satélite tinha um buy-in de $ 25.000 e uma vaga estava em disputa no The Big One, no valor de $ 1.000.000. Vale ressaltar que essa vaga não poderia ser trocada por um equivalente financeiro e o vencedor do satélite era obrigado a disputar um torneio com um buy-in gigantesco. Ao final, 96 jogadores disputaram o satélite, o que significou os seguintes prêmios: 1o lugar – entrada para o torneio The Big One no valor de $ 1.000.000 2o lugar – $ 1.000.000 em dinheiro 3o lugar $ 400.000 em dinheiro. Dm Créditos melhor combinação de poker