Usando a tecnologia de marketing para dar suporte à sua comunicação

Sua cervejaria tem a capacidade de criar uma série de mensagens
automatizadas, como um e-mail de boas-vindas, uma mensagem
do cervejeiro e uma oferta especial para novos membros. Cada
uma dessas mensagens pode ser personalizada com as
informações que você possui sobre o membro. Usando seu nome,
preferências e histórico de compras, você pode criar regras que
determinam quais mensagens enviar para quais membros.
Outra forma de alavancar a automação é criar uma série de
mensagens e lembretes que levam os clientes ao processo de
pedido do clube da cerveja.
Clube do malte assinatura
A cada lançamento, você provavelmente terá que criar uma série
de mensagens para seus membros, pedindo-lhes que confirmem
seus endereços e detalhes de coleta. Não é incomum não obter

resposta dos membros. Em vez de rastrear esses sócios e enviar-
lhes solicitações pessoais, um sistema de automação que se

conecta ao sistema de gestão do seu clube pode enviar
automaticamente lembretes aos sócios que não forneceram as
informações necessárias para sua liberação.
O e-mail é um importante canal de comunicação para as
cervejarias se conectarem com os clientes, compartilharem suas
histórias, venderem produtos e comunicarem a logística do clube.