Como vender suas roupas

Certifique-se de que eles estejam em boa forma. Ao decidir quais itens listar, você deve ser realista sobre o que realmente tem chance de vender. Qualquer coisa que tenha buracos proeminentes, descoloração ou manchas será melhor reciclada . “Uma boa regra é imaginar que você está dando essas roupas para sua melhor amiga”, disse Madeline Cronin Aaronson, diretora de marca de remessa on-line e brechós thredUP , à mindbodygreen. Lave bem todos os itens que fazem o corte antes de listá-los. Você também vai querer se livrar de manchas, consertar buracos e rasgos e cortar fios soltos.

Fotografe-os com boa iluminação – de preferência em uma pessoa. Embora algumas plataformas de revenda fotografem e listem seus itens para você, geralmente você terá que fazer isso sozinho. E como a foto é a sua chance de vender a peça, vale a pena dedicar um tempo para acertar.
https://loja.solo.ind.br/masculino/roupas/jaqueta-preta-masculina
As fotos tiradas por você normalmente serão melhores do que as fotografias tiradas on-line, pois mostram que você realmente possui a roupa e não está apenas vendendo roupas novas diretamente de uma marca (uma preocupação crescente no espaço de segunda mão, chamado drop shipping ). Procure tirar fotos com iluminação natural em frente a um fundo neutro, sugere a vendedora e embaixadora da Poshmark , Coco Kapfer .

“A maioria dos compradores compra em seus telefones, onde a imagem é pequena, então a foto precisa ser nítida e destacada”, explica Kapfer. “As pessoas gostam de ver como ficará”, acrescenta Tyler Chanel , a blogueira ética por trás Thrifts and Tangles , então ela recomenda fotografar a peça em uma pessoa ou manequim/meio manequim.